Supermercado novo, velhos problemas

O supermercado Condor que abriu recentemente no bairro Água Verde é admirável: contrata pessoas mais velhas para trabalhar, dando um exemplo e tanto; responde prontamente quando se reclama de alguma coisa. Como bom ciclista, já reclamei da falta de um bicicletário. Toda vez que vou lá (quase todo dia) tenho que cadear a bike no corrimão de uma escada, onde muitas vezes já tem outra no lugar. O espaço só dá pra uma bike. Tem outras grades no estacionamento, mas nada parecido com um bicicletário de verdade. Vou continuar enviando e-mails para a gerência. Quem sabe…

Shopping Palladium

Fui muito bem atendido no Palladium, que instalou um bicicletário nos moldes americanos, com chave e corrente liberada mediante a colocação de uma moeda de um real.  Problema um: nem sempre os ciclistas têm uma moeda. Problema dois: a corrente não alcança o quadro, de forma que o ciclista que usa roda blocada corre o risco de encontrar só a roda quando voltar. O gerente do estacionamento me deu um real pra eu poder entrar no shopping. Depois eu devolvi o dinheiro.

2 Respostas para “Supermercado novo, velhos problemas

  1. Então o Condor tá desaprendendo, pois o do Bom Retiro e o do Champagnat tem bicicletário. É uma pena.

    • Oi, Peters. Olha, eu tuitei hoje que o Condor do Água Verde instalou o paraciclo. Meio furreca, mas pelo menos tem. Eu vou até lá fotografar pra mostrar no blog depois. Eu tava reclamando porque frequento um bocado aquele mercado. Agora tá jóia. Obrigado pelo comentário.

Deixe uma resposta

