Motorista videomaker reúne seguidores em site pró-intolerância

Para quem nunca viu um motorista carnívoro praguejando dentro de uma jaula com rodas, feita de aço e vidro, essa é uma oportunidade de assistir e lamentar.  Para ver outro vídeo sobre esse assunto, clique aqui. Obrigado.

28 Respostas para “Motorista videomaker reúne seguidores em site pró-intolerância

  1. Esse cara é uma bala perdida na cidade, constantemente perdida

  2. Acabei de ver o Blog do cara, mas se vc prestar atenção, vai ver que ele tem razão na grande maioria… Veja os outros ele mostra motoristas que fazem curvas abertas invadindo a contra-mão, fechadas de taxistas, caminhões e outros… gostei vou seguir o blog dele valeu pela indicação!
    Realmente me parece que o povo Curitibano é muito ruim no Transito… aqui no Rio o transito é uma loucura… mas flui.. em Curitiba pessoal anda a 40 por hora O.o

    • Olá, Arachnius. É claro que eu discordo. A maioria dos posts e a maioria das frases que saem da boca desse rapaz são resultado da perturbação mental que ele sofre. A questão que eu quero abordar é que A RUA É DE TODOS. Esse sujeito amplifica a característica mais marcante dos motoristas de Curitiba ou de qualquer lugar do planeta: o egoísmo. Ele pensa que o trânsito tem que ser feito para ele. Mas ele é apenas uma peça do trânsito. Uma peça com defeito.

    • Aliás, Arachnius. Não adianta fazer de conta que você descobriu o blog SinalVermelhoCuritiba só agora. Você não trabalha com o blogueiro? Então você já o segue.

  3. OLÁ FABIO!!! MUITO BOM CARA ALGUEM ENFIM TOMA ATITUDE.
    PARABÉNS PELO MATERIAL ,UMA SUGESTÃO SERÁ QUE DA PARA RELEMBRAR ACIDENTES ABSURDOS QUE NOS MARCARAM EM NOSSA BELA CIDADE .
    UM ABRAÇO E SUCESSO .

  4. Imagina um cara desses depois de você em uma fila (caixa de banco, caixa de supermercado, restaurante …). Deve querer sair atropelando todos que estiverem na frente e encher a cara do caixa de tapas.

    Ele pensa que só ele existe no mundo. O mundo todo existe só para servir-lhe e ele passar, tirar onda, esnobar idiotamente, desprezar, pisar e cagar em cima. Tudo o que ele faz é querer tornar a vida dos outros um inferno.

    Pena que a vida não é justa, pois a melhor coisa seria ele receber de volta tudo que inflige aos outros.

    Mas se a polícia quiser mesmo, tem muito material para multar e cassar a licença para dirigir.

    • Oi, Lagartixa. Sei, lá. O cara deve ter ejaculação precoce e isso deve frustrá-lo. Ele exemplifica muito bem a atitude de grande parte dos motoristas de Curitiba e qualquer outra cidade. Obrigado pelo comentário.

  5. legal Fábio. tem mais é que escrachar esses babacas que se acham donos do mundo.

    • Rssss. E o pior é que eles acham que têm razão. O blog do cara tem uma boa audiência. Por aí você nota a falta de informação do público em geral, falta de instrução. Isso é o resultado, também, do número absurdo de comerciais de automóveis na TV. Precisamos de uma lei como a do cigarro, no mínimo, dizendo em cada comercial que carro pode ser uma coisa letal.

  6. Esse é o tipo de sujeito que a gente tem que torcer pra não cruzar o nosso caminho, principal em cima de uma bicicleta, porque ele vai achar que a bike está atrapalhando o trânsito dele e vai tocar em cima, vai te xingar, vai tirar fina, etc. O cara disse nos vídeos dele que precisa do carro pra trabalhar, que tem horários, concordo, nem todos podem andar de bicicleta, mas eu posso, e acredito que ele vá ter um infarto antes de mim ou um AVC ou vai ficar maluco e atropelar um bando de ciclistas na rua. A rua é para todos, não somos obrigados a sair correndo da frente dos outros, porque estes estão com pressa. Maus motoristas existem e devem ser punidos, mas ai compete ao estado fiscalizar e não ao outro motorista jogar o carro em cima do outro.

  7. é foda. o duro é que vc vê isso o tempo todo, e até dentro da cidade. e bem lembrado sobre as propagandas. atualmente por exemplo tem uma propaganda em que guria dá um cavalo de pau pra estacionar. como se fosse a coisa mais normal e certa do mundo. aí já viu nê: macaquinho viu, macaquinho faz. parabéns pelo blog.

    • Engraçado vc falar do cavalo-de-pau na propaganda. Eu vinha falando isso há algum tempo. A menina é muito bonitinha, mas a manobra não é coisa que se faça na rua. “Ah, mas é só uma propaganda”, alguns podem dizer. Mas o nível de instrução dado ao povão, em relação ao nível de propaganda de carro novo e álcool, só pode resultar em estatísticas bem trágicas. Obrigado pelos parabéns. Visite sempre o blog. E, se tiver boas sugestões de post, se tiver textos, sinopses, resenhas, coisas das bandas, manda que eu publico. Grande abraço.

  8. se ele precisa trabalhar, tem horários, que saia de casa mais cedo, não que haja como um animal.

    • Esse sujeito tem resposta pra tudo porque todos esses questionamentos sobre sair mais cedo, dar seta, ele já recebeu. Mas continua dando péssimo exemplo. Ele prefere ficar incógnito, embora um grupo razoalvelmente grande já saiba muito bem quem ele é. Vai fazer o que se ele não tem hombridade para assumir o próprio discurso? Pra mim tá sendo ótimo ter o material dele para trabalhar em cima de forma didática. Ele faz metade do trabalho para mim.

  9. FABIO, MUITO LEGAL ESTA MATÉRIA…PARABÉNS PELA SUA DEDICACÃO EM ENFATIZAR O PROBLEMA DO TRANSITO, QUE ATINGE NÃO APENAS CURITIBAS….MAS TODAS AS GRANDES CIDADES..BJS ANA KARINA

  10. Parabéns pelo post, pela consciência e pelo bom senso! Principalmente por contrapor um estúpido, doente como este. É triste imaginar que a maioria dos motoristas é parecido com ele, mas uma coisa temos certeza, só tende a diminuir estes imbecis pois simplesmente não tem mais espaço para carros e imbecis, esgotou!

    • Olha, quanto ao espaço para carros, a prefeitura sempre faz o favor de abrir mais uma rua. E o espaço para imbecis, bem… lembre que a ignorância é a qualidade melhor distribuída na face do planeta.

  11. A FRAUDE E A IGNORANCIA DO BLOG http://WWW.SINALVERMELHOCURITIBA.COM

    1- O dono desse blog, só responde o que lhe convém.
    2- Não mostra, são retiradas do blog, todas as perguntas que ele não sabe responder.
    3- Bloqueia participantes que fizeram perguntas como acima citada ou que mostraram seus erros.
    4- Quanto mais fronteiras mais guerras ( o bonito e o feio, o gordo e o magro, o branco e o negro, o rico e o pobre, o que dirige melhor e o pior, o que tem uno mille e o que tem outro carro etc… )
    5- Para se afirmar algo, tem que fazer uma pesquisa, não é mesmo? Sair filmando uma cidade e afirmar que aquela é a pior, mas não filmar pelo menos outras cinco, para depois poder fazer um comparativo, é ignorância, é estatística sem fundamento.
    6- Se eu sair filmando só coisa ruim , naturalmente que mostrarei só coisa ruim, se eu ficar o dia inteiro filmando brigas em uma cidade , eu só postarei brigas, se eu só filmar roubos durante um período de tempo, e montar um vídeo só com essas imagens, certamente vocês dirão que a minha cidade é a mais violenta não é mesmo?
    7- Trata-se de uma probabilidade: quanto mais eu faço algo, mais propenso eu fico a algo dar errado, ou seja, quanto mais eu corro, desvio, costuro no transito, maior a probabilidade de eu ter que frear, bater etc….
    8- O dono desse blog, só responde o que lhe convém.
    9- Quando mostrados os seus erros ( que são muitos ) ele não responde.Prefere xingar quem faz comentários contra a sua postura e ou apontam seus erros, do que se redimir e tirar o blog do ar, pois o mesmo se contradiz. Um diálogo de paz se realiza com palavras sábias que estimulam a reflexão, e se sustenta, paradoxalmente, quando imaginamos corpos dilacerados, casas em ruínas, olhos vazios. A propósito, a incapacidade para dialogar denuncia um imperdoável pecado decorrente da superficialidade
    10- Quando ele mostra um motorista fazendo algo errado, existem no MINIMO outros dois bem ao lado que NÃO estão fazendo barbeiragem.
    11- Passam por ele centenas de carros, ou ele passa por centenas de carros que não fazem besteira, mas quando acha um, há, ai vem palavrões, xingamentos etc. esse achado, serve para massagear o seu ego.
    12- Portanto existem mais motoristas fazendo algo certo do que errado.
    13- Como citado acima ( item 09 muitos erros ) o dono do blog fala mal e xinga os outros, mas ele comete os mesmo erros, todos eles bem visíveis.
    14- Ele diz que o blog serve para mudar o comportamento do motorista, ou para conscientizar o motorista, ou ainda educar o motorista…….. então não precisamos de auto escolas, então que o DETRAN comece a passar videozinhos de acidentes e barbeiragens e etc..para que os futuros motoristas aprendam a dirigir. Ou ainda vamos educar nossos filhos a não matar, roubar ou brigar, mostrando vídeos com esses temas…. será que ele faz isso?????????
    15- A probabilidade de um carro em baixa velocidade matar outra pessoa, é bem menor do que a do carro em alta velocidade ( lembrando que um carro a 40 KM/h pode matar uma pessoa ).
    16- Se você correr ele te filma e xinga, se vc andar devagar ele te xinga, se vc virar a direita e te xinga, se vc virar a esquerda ele te xinga, se vc tem moto ele te xinga, se vc tem um caminhão ele te xinga, se vc é taxista ele te xinga, se vc esta estacionando ele te xinga, se vc esta saindo ele te xinga… ou seja vc tem que andar como ele quer, o mundo gira ao seu redor.

    Portanto:

    “… xingar alguém, a depender do xingamento pode consistir em crime de injúria ou difamação, ambos com previsão expressa no CP…”
    Quem se sentir lesado, pode entrar com uma ação.

    Essa falta de respeito não nasce do amor a Deus. Nasce do egoísmo pueril que, em ponto menor, assalta homens e mulheres (para citar um exemplo banal) nessas briguinhas dentro do escritório por causa de uma lata de lixo, ou outras no transito pois todos acham que o outro esta errado.

    O diálogo — escreveu Oscar Wilde quando estava preso — é o único vínculo capaz de unir duas pessoas

    É inaceitável que uma pessoa sem capacidade intelectual, moral entre outras, crie mais divisas, incite violência ( em suas palavras ), incite a discriminação , só porque um tem o carro 1.0 ou possui um Uno Mille , ou Sandero ou carro velho, isto é visto e ouvido em seus vídeos. É ridículo ver uma pessoa dessas se importar com carro que não arrancou em 2, 3, 4 ou 9 segundos o sinal que abriu, e não se impor com outras coisas mais úteis.

    Vivemos em um mundo tão conturbado, cheio de evidencias da ignorância da humanidade, estudamos isso na escola, mas isso não bastou, estamos vendo isso rotineiramente nos noticiários, mas isso ainda não é o suficiente. Crianças desde cedo sendo ensinados a ter ódio de outro povo por motivos tão fúteis, homens cultivando o ódio nos estádios em nome de um time, que nem os reconhecem, pessoas brigando no transito e matando no transito porque o outro o fechou, ou ainda porque buzinou, ou ainda porque estava devagar, não o deixou ultrapassar, e ainda vem um cara desse e faz um blog tão baixo, imundo, ridículo e tão discriminatório como esse.

    Mauricio

    • Maurício. Desculpe não aprovar antes o seu comentário. Fiquei offline um tempão. Inadmissível, mas fiquei. Desculpe.

      O seu comentário faz todo sentido. Difícil encontrar pessoas com o seu senso crítico. Travei alguma batalha com esse elemento do SinalVermelhoCuritiba algumas vezes. Mas não vale a pena seguir em frente, sob pena de perder muito tempo com quem não merece nenhum tipo de consideração. Nosso país tem essa merda de governo por conta de gente como ele: egoísta, ganancioso, vaidoso, narcizista, elitista e racista. Às favas com essa gente.

      O que vale mesmo a pena é gente como você, que me motiva a postar e ainda manter esse blog, mesmo que desatualizado.

      Essa criatura andou me ameaçando (não sei do quê), como fez a outros tantos internautas. Ele acha que eu não sei quem ele é. Sei qual é a empresa dele, tem várias entrevistas dele na televisão. A imprensa provinciana de Curitiba vive recorrendo a ele para falar de determinados assuntos: sempre de maneira superficial e banal, diga-se de passagem.

      Esse elemento vai se dar mal, é só uma questão de “quando” e não de “se”. Mais cedo ou mais tarde ele encontra um motorista pior que ele, coisa bem fácil de encontrar. Aí, Deus me livre, mas esse cara já irá tarde. Tomara que leve o outro beócio junto com ele para vagar entre toneladas de aço e vidro no pior trânsito que puder existir por toda a eternidade. Esse seria um castigo ideal.

      De outro modo, fiquemos firmes e tentemos melhorar o que está aí, apontando caminhos alternativos como a bicicleta, os meios de transporte coletivos e, acima de tudo, a EDUCAÇÃO em todos os sentidos para esse povo tão sem formação, informação e senso crítico como é o nosso povo do Brasil.

      Tenha um ótimo 2012 e obrigado por participar dessa discussão.

      É uma honra receber comentários inteligentes no Esquentadinho.

      Abraço.

  12. da uma olhada nesse video do sinalvermelho curitiba. e veja se ele tem condicao de ter habilitaçao

  13. cristian willians

    concordo com site SINALVERMELHOCURITIBA.COM, pois aqui em curitiba, TODOS eu Disse TODOS sao umas lesmas que nao sabem DIRIGIR, se veem um acidente sua imbecialidade e curiosidade os fazem quase parar para ver somente oque aconteceu, nunca para ajudar mas sim para atrapalhar o transito, se o sinal fica VERDE, os filhos da P*T@ ao inves de deichar seu carro na 1ª marcha , eles desengatam e acionam o freio de mão, dai quando abre o sinal ate ele colocar na 1ª marcha e tirar o freio de mao ja se fechou o sinal novamente, se a velocidade é 60 os mais idiotas andam a 20 ou 30 pela pista da esquerda, e vc sr Esquentadinho simplesmente Defende esse transito CAOTICO, o Sr simplesmente nao INTENDEU o sentido da coisa, o Dono so Blog, sinalvermelho quer que Tenhamos uma direção mais correta, nao fazendo as merdas que vemos todos os dias no transito, ele quer concentizar que temos que dirigir melhor para nosso transito fluir.

    • Nota-se pela sua gramática, ortografia e pontuação, que você precisa estudar mais. Continue tentando. Você não é o primeiro e nem o último a concordar com esse beócio do Sinal Vermelho. Eu não defendo trânsito caótico. Quero menos carros nas ruas e nenhuma pessoa que não consegue escrever sem detonar a língua portuguesa habilitada a dirigir uma máquina de uma tonelada. Tenha bom senso, camarada, municie-se de informações verdadeiras e caia na real. Uma coisa é certa nesse país: se continuarmos sem aumentar o grau de instrução do povo aí você vai “INTENDER” o que é caótico.

  14. Eu concordo com o blog sinal vermelho. A ideia do blog é mostrar como os motoristas de Curitiba são ruins. Eu ando dirigindo pela cidade o dia todo e se tivesse uma câmera no meu carro, também ia ter todos os dias muitas cagadas filmadas. Não adianta querer esconder o fato que os motoristas daqui são péssimos, só fazem cagadas, são egoístas, acham que são dono da rua pois aonde cabem dois carros, ocupam toda a via, e por ai vai…

    • Oi, Anselmo. Não retiro a sua razão. Os motoristas daqui são péssimos. Só que a abordagem do Sinal Vermelho não acrescenta mais nada. Ele mesmo dirige de forma estúpida e egoísta, como a maioria em Curitiba. Mas é o número de carros que me preocupa. O número de pessoas inaptas para assumir um volante também cresce, com todos esses incentivos do governo para a compra de automóveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s