Motorista doente vira material didático

Quando foi postado o primeiro vídeo que fez críticas ao site Sinalvermelhocuritiba, houve muito apoio dos internautas. Os únicos comentários negativos que o Esquentadinho recebeu foi de duas pessoas ligadas ao autor dos vídeos do Sinalvermelhocuritiba. É uma lástima que essas duas pessoas ainda concordem com a estupidez mostrada nos vídeos, praticada por um sujeito que não sabe o que significa a palavra “canalha” e que escreve “girico” em vez de “jerico”. Acreditem, alguém com toda essa “bagagem” não é um líder qualificado e confiável. O que nos consola é que quem chama pedestres de “canalhas” de forma gratuita e se comporta feito um asno chucro no habitáculo de um carro, não dura muito tempo. Torcemos para que, quando o tal motorista doente acabar esmagado entre aço e vidro, nenhum inocente morra. Os vídeos, entretanto, são ótimo material para comentar e usar como pano de fundo para a educação. O Esquentadinho poderia estar perdendo tempo com isso, mas, ao contrário, está reciclando lixo e fazendo o que mais gosta: instruir e informar sobre cidadania.

10 Respostas para “Motorista doente vira material didático

  1. Apoiado! Eu tb espero que, se um dia algum acidente grave vier a acontecer, que não envolva inocentes nisso.

  2. Este é um bom exemplo do autêntico curitibóca! Ou seria curitibobóca?

    • Pior do que isso, Cesário. O sujeito mete o pau nos curitibanos e faz comparações com o trânsito de São Paulo como se lá fosse tudo uma maravilha. Independentemente de ser pior ou melhor que São Paulo, eduação no trânsito está em falta em qualquer parte. É preciso entender que pedestres, ciclistas, carrinheiros, animais e outros também têm direito de ocupar a rua e de terem suas fragilidades respeitadas e priorizadas. Grande abraço!

    • Você tem toda razão Cesário, o DONO DESTE BLOG é um bom exemplo do autêntico curitibóca! Ou seria curitibobóca?

      Deve ser um desses que não consegue nem fazer uma curva sem mudar de faixa. O cara do video não cometeu nenhuma infração, nem quebrou nenhuma regra de trânsito, já o ciclista atravessando a faixa sem descer da bicicleta sim.

      Não tem pior cego do que quem não quer ver!

      • Naquele cruzamento onde o ciclista atravessa (Visconde de Guarapuava x Mariano Torres) há uma ciclovia, mas a prefeitura não teve a preocupação de dividir o espaço entre ciclovia e faixa de segurança. Não há sinalização horizontal. A linguagem tá muito difícil pra você? Estuda mais um pouco. Você chega lá. Obrigado pela visita. A propósito, o Cesário se referia ao SVC quando falou em curitiboca. Dislexia tem tratamento.

  3. Excelente vídeo resposta pra esse imbecil motorizado. Feito de maneira inteligente, didática, e mostrando que as cidades são para as pessoas e não idiotas no volante. O imbecil atrás do volante, se diz um excelente motorista, fala que os outros atrapalham ele, pois então, só nesta pequena compilação de 5 min de vídeo, podemos ver quantas irregularidades uma pessoa doente pode fazer atrás de um volante. O cara realmente terá um infarto um dia desses, e espero que morra sozinho. Ainda bem que a maioria não pensa como esse louco. Mais uma vez, parabéns pelo vídeo resposta, mostrada de uma maneira inteligente para esse idiota motorizado.

  4. excelente, esquentadinho.

  5. Esquentadinho, parabéns pelo post, além da denúncia bem feita os textos são ótimos e muito legal a inteligência e bom humor que você consegue tratar aquele pseudo-humano.
    Estava pensando se ele não poderia ser processado por ofensas, injúrias, ameaça a integridade física dos pedestres que ele quase acerta, além dos diversos motoristas e pedestres que ele mostra no vídeo sem permissão, incentivo a violência. Humm ….

    • Obrigado pelo comentário. Há um verdadeiro dossiê sobre esse sujeito bem ao meu alcance. Mas acho que ele se enforca sozinho, é só dar corda, rsssssss. E corda não falta. Olha a horda que segue o infeliz, rsssss.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s